sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sex and the City 2


Empire State of Mind, Jay Z e Alicia Keys.
Assistindo ao vídeo pode se saber exatamente a abertura do novo filme de Carrie e suas quatro amigas.
Contagiante para alguns, fútil para outros, o filme merece comentários. No mais hilariante dos episódios de Sex and the City, o segundo filme mostra todo glamour e fashionismo já esperado (afinal de contas, foram mais de 10 milhões de dólares gastos apenas em figurino o.O). No entanto, ultrapassa as expectativas dos fãs da série, ao trazer a maturidade necessária para a tomada de decisões, que todos temos que fazer, um dia! Mostra que casamento e filhos são complicados (hum..quem não sabe disso?!), porém o mais importante é a forma como mostra: humor irreverente e inteligente. Sem esquecer que valores como amizade, responsabilidade e companheirismo são sempre necessários.
OK, devem estar pensando então qual é a surpresa? De fato, é ver que as mesmas solteironas de New York, se transformam sem perder seu estilo próprio e lutam para conciliar sonhos com personalidade. Sentimentos e dúvidas que todas mulheres têm, independente da sua nacionalidade. A Exemplo disso temos Samantha, Miranda, Charlotte e Carrie fugindo de serem linchadas e recebendo ajuda de mulçumanas fashionistas.
O destino prega peças (assim como na vida) em Carrie que se depara com Aidan novamente. Coincidência ou acaso que ocorrem diariamente e nos ensinam a dar valor ao realmente merece estima e atenção! Abu Dahbi, o mercado de luxo e as diferenças culturais são apenas mais um atrativo.
Enfim, por duas vezes é dito a personagem de Sarah J. Parker: Você não é que nem todas as mulheres! Bom, de fato, mulheres diferentes é o que há; e o filme consegue resumir as principais nuances femininas. Fica a dica para homens e mulheres: Go to the movies!

Um comentário:

  1. Como diria um amigo meu, o Mário Roberto, eu vou...mas vou pelos saltos!!! Que bom te ver escrevendo de novo Carlinha. Não para por aí não. Quero mais!

    ResponderExcluir